História | Langai | Loja de surf feminina | Langai

CALIFÓRNIA

bruno e luiza longarina store

seta desenho

casal de surfistas donos da longarina

ORIGEM

A Langai nasceu na Califórnia em 2015. Bruno e Luiza [clica aqui pra conhecer melhor a gente] passaram dois meses descendo a costa de norte a sul da Califórnia em busca de ondas. 


Ao longo da trip eles conheceram muitas e muitas marcas que inspiraram muito os dois, mas que sempre acabavam frustrando a Lu. Todas elas eram focadas no público masculino e, mesmo que tivessem uma linha feminina, a comunicação não era voltada pra elas.

Foi unindo a falta de uma marca que realmente representasse a Lu com a vontade de encher o mar com a mulherada que surgiu a Langai. Esse foi só o começo, já temos muita história pra contar e queremos ter mais ainda.

linha


LOJA

Em novembro de 2016 abrimos a nossa primeira loja física no restaurante vegano mais astral do Rio, o Espaço Pura Vida [clica aqui pra conhecer]. A Lu e o Bruno colocaram a mão na massa e fizeram desde o projeto a colocar as prateleiras, parafusos e timtim por timtim no lugar.

loja de surf para mulheres


linha


MARINA WERNECK

Em janeiro de 2017, um dos maiores sonhos da Lu se tornou realidade! A surfista Marina Werneck propôs um collab [uma coleção criada em conjunto].

Foi tudo feito com muito carinho pela Ma, a Lu, e o Bruno. Teve sessão de fotos na chuva, teve surf no frio mas teve também muita risada e um festão de arromba pra comemorar o sucesso da parceria.

ELAS QUEBRAM

Em novembro de 2017 o casal se jogou em mais uma experiência pra mulherada que vive ou quer viver no universo da Langai. Eles lançaram o Elas Quebram, um evento com café da manhã colaborativo, aulas de surf, yoga, meditação, campeonato de balance board, e o melhor? .

O evento passou a acontecer todo mês no Pontal Hostel, que fica ali na Praia da Macumba, pico ótimo pra quem está aprendendo no Recreio dos Bandeirantes. 

linha

black friday

Vem com a gente!

Quer ficar por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receber descontos exclusivos?