Maiô engana mamãe las flores com a modelagem perfeita para o surf, deixa tudo no lugar na hora do caldo e ainda fica incrível como body!
A modelo 1 veste tamanho PP, possui 1,73m e pesa 56kg.
[ busto 76cm | cintura 62cm | quadril 92cm ]
A modelo 2 veste tamanho M, possui 1,71m e pesa 75kg.
[ busto 98cm | cintura 80cm | quadril 108cm ]
Esse maiô tem recorte nas laterais e decote nas costas com tirinhas reguláveis para você ajustar como achar melhor. É super confortável e está disponível do PP ao G, sua lycra tem fator de proteção ultravioleta (FPU) 50+ para te proteger do sol. Ele é todo pensado para o seu conforto e tem a modelagem perfeita para o surf, deixa tudo no lugar na hora do caldo. Quer saber mais? Ele fica incrível como body!
Nossos maiôs são criados e fabricados no Rio por uma equipe de surfistas apaixonadas. Todo o processo é artesanal e a maior parte dele acontece dentro do nosso escritório.
Especificação:
Fator de Proteção Ultravioleta (FPU) 50+
Composição:
90% poliéster
10% linho
Cuidados:
• Lavagem suave em maquina doméstica, temperatura máxima de 40º;
• Não passar alvejante à base de cloro;
• Usar secadora na temperatura minima;
• Ferro máximo á 110ºC;
• Somente lavagem profissional